Campeonato Paulista 2016

06.01.2016

Misael chega para pôr fogo no ataque

Rápido pelas beiradas, atacante assinou contrato com o Toro Loko até o fim do Paulista

O torcedor do Red Bull Brasil pode ter certeza que velocidade não vai faltar para a equipe neste ano. A diretoria fechou a contratação do rápido atacante Misael, que já defendeu Ceará, Vasco, Sport, Ituano e disputou a última Série B pelo Paysandu.

Com 28 anos de idade, o novo jogador do Toro Loko assinou contrato até 15 de maio e já vem treinando com o restante do elenco.

“Sou um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelos lados do campo. Sei jogar por dentro também, para alimentar o centroavante, mas aí é o Mauricio (Barbieri, técnico da equipe) que vai decidir”, disse Misael.

Nascido em São Luís, no Maranhão, ele está acostumado a jogar competições importantes. Em 2013, pelo Luverdense, foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil. Torneio que o Toro Loko vai disputar pela primeira vez neste ano.

“A recepção aqui foi muito boa e estamos montando uma equipe forte. Vamos estrear contra o São Paulo, no Paulista, e espero já mostrar a que viemos logo nesse jogo. Estamos bem e vamos em busca dos nossos objetivos: a vaga na Série D e, quem sabe, surpreender na Copa do Brasil”, completou o atacante.