Campeonato Paulista 2016

26.03.2016

Mi casa, su casa! Toro Loko pega a Ponte no Moisés Lucarelli

A Macaca é dona do estádio, mas o Red Bull Brasil também manda seus jogos por lá

Depois de perder para o Oeste e ver sua série de quatro vitórias seguidas interrompida, o Toro Loko não abaixou a cabeça e se recuperou contra o Palmeiras. Neste domingo, às 18:30, no Moisés Lucarelli, chegou a hora de dar mais um passo rumo à classificação no Paulistão diante de outro time da Série A: a Ponte Preta.

O mando da partida é do Red Bull Brasil, mas a Macaca é a dona do estádio e conhece bem os atalhos do campo. Por isso e pela presença da torcida pontepretana, o Toro Loko vai entrar mais do que ligado no duelo.

“O jogo vai ser tão difícil quanto o do Palmeiras. A Ponte Preta vem pressionada e a torcida fica perto do campo, vamos perceber essa pressão. Temos de entrar preparados para a guerra e saber que a pressão está do outro lado”, disse o zagueiro Diego Sacomam.

O defensor, aliás, foi jogador da Ponte Preta e vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez. “Tem um gosto especial. É um time que passei e tive histórias de alegrias e tristezas. Mas a importância do nosso desempenho é maior do que qualquer história individual”, completou.

Uma vitória diante da Macaca, aliada a uma possível derrota do Água Santa para o Palmeiras, garante a classificação para as quartas de final. A situação está encaminhada? Sim. Garantida? Longe disso.

“Ainda não estamos classificados e, mesmo que estivéssemos, temos de pensar na vaga para a Série D. Precisamos continuar pontuando para que isso aconteça”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Confira mais fotos do Toro Loko em http://bit.ly/1ZE4Xfo