Campeonato Paulista 2016

04.12.2015

Mauricio Barbieri observa elenco contra o Guarani

Toro Loko perdeu o jogo-treino por 2 a 0, mas treinador conseguiu analisar o desempenho dos jogadores

O Red Bull Brasil segue sua preparação para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista e, na tarde desta sexta-feira, enfrentou o Guarani em um jogo-treino, no Brinco de Ouro da Princesa. O placar não foi dos melhores, já que o Toro Loko perdeu por 2 a 0, mas o técnico Mauricio Barbieri conseguiu observar todo o elenco.

Na primeira etapa, Kewin; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson e Bruno; Luan, Nando Carandina e Arthur Caculé; Wellington, João Gabriel e Igor Sartori foi a escalação utilizada.

O Red Bull Brasil pressionou, teve mais posse de bola, mas não conseguiu marcar. O Bugre, por sua vez, estreou o atacante Caça Rato, mas pouco fez de produtivo.

Na etapa final, Barbieri foi trocando o time todo aos poucos, do goleiro ao atacante. A escalação que acabou o duelo foi Felipe; Vitor Hugo, Gérson, Igor e Bruno; Pedro, Gabriel Silva e Julio; Mosquito, Hiago e Judson. Apenas o zagueiro Gérson permaneceu em campo e boa parte dessa escalação é de garotos que vão disputar a Copinha, em janeiro.

Nessa etapa, o Guarani aproveitou um pênalti e um contra-ataque para vencer por 2 a 0.

Créditos: Divulgação/Red Bull Brasil