Campeonato Paulista 2018

18.12.2017

Julio Cesar é do Toro Loko

Goleiro, ex-Corinthians, Náutico e Santa Cruz, assina até o fim do Paulista

O Red Bull Brasil tem um novo concorrente na disputa da camisa 1. Criado no Corinthians, o goleiro Julio Cesar assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista e já está à disposição do técnico Ricardo Catalá.

Revelado pelo clube da Capital, onde ganhou “só” Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial, Julio Cesar ainda defendeu Náutico e Santa Cruz antes de se juntar ao Toro Loko.

“Muito feliz de voltar a disputar um Paulistão, um campeonato muito difícil e disputado. Espero poder ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os objetivos: uma vaga na Série D e uma boa campanha no próprio Estadual”, disse o goleiro.

Voltando das férias após a disputa da Série B, Julio Cesar está treinando sob a supervisão do preparador de goleiros do Toro Loko, Rodrigo Bruns. Por aqui, ele também encontrou um velho amigo: Tiago Campagnaro, atual auxiliar de Ricardo Catalá e ex-companheiro de Corinthians.

“Jogamos juntos, a gente tem quase a mesma idade e ficamos amigos fora de campo. Agora, vamos aproveitar essa estrutura que o clube nos dá aqui, trabalhar e chegarmos todos prontos no dia da estreia”, completou.

O Toro Loko fará o primeiro jogo do Paulistão 2018, contra a Ferroviária, em 17 de janeiro, às 17h, em Campinas.