Copa do Brasil 2016

19.04.2016

Jogo novo, competição nova. Toro Loko estreia na Copa do Brasil

Em sua primeira partida na história da competição, Red Bull Brasil recebe o América-MG

O Campeonato Paulista teve seus altos e baixos para o Red Bull Brasil, mas o time não tem tempo para se lamentar ou comemorar. Nesta quarta-feira, às 19:30, no Moisés Lucarelli, o Toro Loko faz a primeira partida de sua história na Copa do Brasil, contra o América-MG.

“A gente tem uma grande oportunidade. É a primeira participação do Red Bull Brasil e vamos enfrentar uma grande equipe, de Série A. Mas a gente sabe que temos condições de enfrentá-los de igual para igual e até de conseguir uma vantagem para o segundo jogo”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O resultado contra o Corinthians, na despedida do Paulistão, não foi o que a equipe esperava, mas os treinos durante essa semana foram bons e a derrota no estadual ficou no passado.

“Temos de esquecer o Corinthians, que já passou. Agora é um campeonato novo, que dá uma visibilidade sempre muito grande e, se passar, vai ser maior ainda”, falou o atacante Edmilson, que pode voltar a jogar centralizado no ataque: “Nós jogadores sempre temos de fazer o que o Mauricio pedir. Jogando na minha, conheço o espaço melhor, porque já estou adaptado.”