Copa Paulista

07.10.2016

Hora da virada! Depois de três empates, Toro Loko quer se reencontrar com a vitória

Red Bull Brasil empatou os três jogos que fez nesta fase da Copa Paulista e, neste sábado, recebe o Votuporanguense

O Red Bull Brasil está invicto na segunda fase da Copa Paulista, mas não do jeito que gostaria. A equipe empatou os três jogos que fez, mas, neste sábado, às 10h, no Moisés Lucarelli, quer sair do encontro com o Votuporanguense com os três pontos na bagagem.

“Vamos jogar em casa, em um campo que estamos habituados e isso tem tudo para nos favorecer. A sensação é positiva de que temos condições de buscar a vitória”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Com três pontos na tabela, o Toro Loko ocupa a terceira colocação, atrás de Votuporanguense (7) e Nacional (4). A vitória deixaria o time ainda mais forte na briga pela classificação para a fase seguinte – lembrando que apenas dois times avançam.

“Uma vitória é fundamental e nos coloca na briga de novo, até na disputa pela liderança. Temos de entrar, fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, disse o meia Denner. “A vitória é fundamental para voltarmos a brigar lá em cima”, completou Barbieri.

Além do Votuporanguense, o Red Bull Brasil ainda tem pela frente o Comercial (12/10, fora) e o Nacional (16/10, em casa).