Red Bull Brasil

04.09.2015

Equipes de base do Toro Loko entram em campo nesse sábado pelo Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 fecham segundo turno do torneio contra São Bernardo e Ferroviária; Sub-20 tem duelo com o Palmeiras

As categorias de base do Red Bull Brasil entram em campo nesse sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, pelo Campeonato Paulista. Classificadas, as equipes Sub-15 e 17 enfrentam, a partir das 9h, São Bernardo e Ferroviária, respectivamente, no último duelo da segunda fase do Estadual. Já o Sub-20 encara o Palmeiras um pouco mais tarde, às 15h, em um confronto que vale a liderança da chave.

GARANTIDOS NA TERCEIRA FASE

Os times infantil e juvenil já estão garantidos na terceira fase do torneio. Porém, este jogo ainda vale a liderança isolada do grupo para o Sub-15. A equipe, comandada pelo técnico Gustavo Almeida, garante o primeiro lugar se vencer o São Bernardo nesse sábado. O segundo colocado, o Desportivo Brasil, é a única equipe que ainda pode tirar a liderança dos Red Bulls.

Classificado e com a primeira posição garantida, o Sub-17 cumpre tabela nesta última rodada da segunda fase do Paulista diante da Ferroviária.

EM BUSCA DA LIDERANÇA

Depois de recuperar a vice-liderança do grupo 3 no último fim de semana nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o Sub-20 agora tem confronto direto com o Palmeiras, terceiro colocado, nesse sábado, no CFA, em Jarinu. As equipes estão separadas por apenas um ponto (30 e 29). O atual líder é o Flamengo/SP, que soma 31 pontos.

Ou seja, um triunfo nesse jogo pode até garantir a liderança da chave para Red Bull Brasil ou Palmeiras, mas para isto, o time de Guarulhos não pode vencer o Taubaté no Estádio Antônio de Oliveira.

Toro Loko e Palmeiras empataram em 1 a 1 na quinta rodada do primeiro turno do Paulista. Na ocasião, o gol do time campineiro foi anotado pelo atacante Alisson.