Brasileiro Série D

01.08.2015

Em jogo equilibrado, Red Bull Brasil empata com o Resende-RJ pela Série D

Equipes ficaram no 0 x 0 neste sábado pela 4ª rodada do Brasileirão no Estádio Moisés Lucarelli

Em um duelo equilibrado, Red Bull Brasil e Resende-RJ empataram sem gols na abertura da 4ª rodada do grupo A7 da Série D do Brasileirão neste sábado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Toro Loko bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa dos cariocas.

A equipe campineira agora soma quatro pontos permanecendo na terceira colocação. Atrás apenas do vice-líder Operário-PR, que possui mesma pontuação, mas que ganha no critério desempate, e do líder Ypiranga-RS, que tem seis. Inter de Lages-SC, com três, e Resende-RJ, último colocado, que soma dois pontos.

Na próxima rodada, o Toro Loko encara o Ypiranga-RS fora de casa pela Série D do Brasileirão.

O técnico Mauricio Barbieri avaliou o resultado. “O empate não é bom para nenhum dos dois times. Eles vieram com a proposta mais defensiva, marcando individual, tentando achar um gol em uma bola parada. Nós tentamos criar, tivemos até algumas oportunidades, mas não fomos felizes na finalização. Não é um resultado que a gente queria, mas é um resultado que nos mantém na briga pela classificação. Agora é olhar para frente e somar os pontos fora de casa”, disse.

O JOGO

O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol. Mas quem assustou mais foi o Red Bull Brasil, que chegou bem após falta cobrada por Igor Sartori. Na finalização do lance, o atacante Caio Dantas cabeceou forte, mas a bola foi para fora da meta defendida por Arthur.

Apesar de um volume de jogo maior, o time de Campinas sofreu alguns contra-ataques do Resende. Em um deles, no início do segundo tempo, o atacante Vitorino ganhou da defesa na velocidade e chutou tentando encobrir Juninho, que conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

A resposta do Toro Loko foi em uma linda jogada de Wellington pela ponta direita. O atacante driblou dois adversários antes de tocar para Nando Carandina chutar e a zaga do Resende afastar o perigo. A última grande chance do jogo foi com o meio-campista Luan, que arriscou de longe obrigando a defesa do goleiro Arthur. Fim de jogo: Toro Loko 0 x 0 Resende-RJ.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 0 X 0 RESENDE-RJ

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 01.08.2015 – às 16h
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa
Assistentes: Vitor Carmona e Daniel Luis Marques
Público e Renda: 483 torcedores; R$ 2.505,00
Cartões amarelos: Anderson Marques e Gérson (RED BULL BRASIL); Lucão, Muriel e Vitorino (RES)

RED BULL BRASIL: Juninho; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson e Marcelo Cordeiro; Luan, Nando Carandina e Éder Locco; Raul (Wilson Júnior), Igor Sartori (Wellington) e Caio Dantas (Romão). Técnico: Mauricio Barbieri

RESENDE-RJ: Arthur; Muriel, Bruno Costa, Lucão e Kim; Iuri Pimentel, Léo Silva, Cássio e Marcel (Jefferson Silva); Wandinho e Vitorino (Douglas Caé). Técnico: Ailton Ferraz

Melhores Momentos na Red Bull Brasil TV

Veja as imagens da partida: Técnico Mauricio Barbieri, Meio-Campista Nando Carandina, Toro Loko Fun Park, Toro da Silva Loko e o meia Éder Locco