Red Bull Brasil

04.07.2016

ELES FICAM! DUPLA RENOVA COM O TORO LOKO

Willian Rocha e Willian Magrão assinam contrato até o fim de 2017

Além de contratações, um bom elenco é formado também pela manutenção de peças importantes. Presentes na campanha do Red Bull Brasil no Paulistão deste ano, que terminou nas quartas de final, o zagueiro Willian Rocha e o meia Willian Magrão renovaram seus contratos com Toro Loko.

Os dois acertaram com o clube campineiro até o fim do ano que vem.

“Estou extremamente feliz e grato por estar fazendo história em um clube com uma estrutura fantástica, com um projeto inovador. O elenco está muito qualificado e os jogadores que chegaram assimilaram rápido a metodologia de trabalho. Vamos trabalhar forte para conquistar nossos objetivos”, comentou Rocha.

Magrão é um dos atletas do atual elenco que mais conhecem o Toro Loko. O jogador, que tem 29 anos e atua tanto no meio de campo quanto na zaga, chegou ao clube pela primeira vez em 2015 e disputará seu terceiro campeonato pela equipe campineira.

“Os motivos que fizeram eu renovar com o Red Bull Brasil foram o projeto e estrutura oferecidos. Voltei a treinar faz pouco tempo, mas pude perceber que o elenco está com muita qualidade para alcançar o objetivo principal”, afirmou Magrão.