Brasileiro Série D

18.05.2017

Edson Silva é o novo zagueiro do Toro Loko

Defensor de 31 anos assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista

O Red Bull Brasil não está para brincadeira na Série D do Brasileiro. O elenco, que já é forte, recebeu mais uma nova peça nesta quinta-feira: o zagueiro Edson Silva.

Com passagens por Figueirense, São Paulo, Estrela Vermelha (Sérvia), entre outros clubes, o defensor de 31 anos defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista e assinou contrato com o Toro Loko até o fim do próximo Estadual.

“Agradeço a confiança do clube por me contratar para fazer parte desse projeto. Estou muito feliz e sei que o Red Bull Brasil é um time que sempre chega forte. Espero corresponder e fazer um bom trabalho”, disse o zagueiro.

Edson Silva se junta aos zagueiros Anderson Marques, Willian Magrão, Donato, Rodrigo Sabiá e Matheus Garrido por uma vaga no time titular. Seja quem começar jogando, a equipe vai entrar com uma defesa sólida.

“Eu conheço a maioria dos jogadores, a gente sempre se esbarra por jogar contra e conversa. Também já ouvi falar muito bem do Silas como pessoa e como treinador. A equipe tem tudo para crescer, fazer uma ótima competição e conquistar o objetivo principal, que é o acesso”, completou.