Copa Paulista

10.09.2016

Degrau por degrau! Toro Loko joga para garantir vice-liderança

Caso vença o Bragantino, Red Bull Brasil terá o segundo lugar assegurado e partirá em busca da liderança

Não é segredo para ninguém que o Red Bull Brasil quer terminar essa fase de grupos da Copa Paulista na primeira posição de sua chave, mas é preciso um passo de cada vez. Neste domingo, às 16h, contra o Bragantino, fora de casa, um importante passo pode ser dado.

Caso o Toro Loko vença a partida, a equipe garantirá o segundo lugar e terá, na última rodada, o confronto direto contra o XV de Piracicaba, com quem briga pela liderança.

“É uma partida de grande importância, porque a gente almeja essa liderança. Já conseguindo o segundo lugar, teremos uma confiança maior para o confronto direto contra o XV. Vai ser um grande jogo e vamos com força máxima para garantir a vice-liderança”, disse o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni.

A equipe realmente precisa de força máxima, porque o Bragantino vem em uma boa fase. Depois que bateu o Toro Loko em Campinas, o time de Bragança Paulista não perdeu mais na competição. Hoje, o Red Bull Brasil está apenas dois pontos à frente do rival.

“Depois do jogo contra a gente, eles tiveram uma sequência muito boa. Estamos estudando o adversário e sabemos que será complicado. Mas é muito importante para a gente conseguir essa vitória. Além de ser decisivo na briga pela liderança, teremos uma ideia mais clara de quem poderemos enfrentar na próxima fase”, completou o técnico Mauricio Barbieri.