Campeonato Paulista 2016

02.04.2016

De olho na Série D, Toro Loko pega o São Bernardo

Mesmo classificado para as quartas, Red Bull Brasil quer seguir pontuando

Classificação para as quartas de final do Paulistão garantida. Ótimo. Mas a primeira fase está longe de ter acabado para o Red Bull Brasil. Ainda forte na briga por uma vaga na Série D, a equipe campineira encara o São Bernardo, neste domingo, às 16:00, fora de casa.

O time do ABC paulista ainda luta pela classificação e, com toda certeza, não vai facilitar a vida do Toro Loko.

“Vai ser um jogo complicado, fora de casa e contra uma equipe qualificada. Vai ser disputado, mas estamos pensando apenas na vitória, para somarmos pontos e continuarmos nessa caminhada rumo à Série D”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

Com a vitória do Audax sobre o São Bento, neste sábado, a briga para entrar no campeonato nacional está ainda maior. Por essas e outras, o assunto Corinthians só vai ficar para depois. A equipe ainda tem São Bernardo e Ituano para enfrentar.

“Conseguimos a vaga nas quartas por mérito nosso e já não temos esse peso de brigar pela classificação. Mas a vaga na Série D ainda não está garantida e queremos fazer dois bons jogos, para só depois falar em Corinthians”, comentou o meio-campo Nando Carandina.