Brasileiro Série D

23.06.2015

Contando os dias…Red Bull Brasil apresenta mais dois reforços para a Série D

Goleiro Márcio e o meio-campista Fernando Carandina reforçam o Toro Loko, que a partir do dia 19 de julho, disputa o primeiro Brasileirão de sua história

Faltando apenas algumas semanas – mais precisamente 26 dias – para o início da trajetória em nível nacional, o Red Bull Brasil anuncia a contratação de mais dois atletas para a Série D do Brasileirão. São eles o meio-campista Fernando Carandina, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Rio Claro, e o goleiro Márcio, que estava no Uberlândia-MG. A estreia do Toro Loko no grupo 7 da Série D do Brasileirão será no dia 19 de julho contra o Operário-PR. Já o primeiro duelo em casa acontece uma semana depois contra o Inter de Lages-SC no Estádio Moisés Lucarelli.

Fernando Carandina acredita que um bom início de competição pode ser fundamental para a classificação do time campineiro nesta primeira fase do torneio.

“Por ser um campeonato de tiro curto, nosso time tem que começar bem a competição, até para que ninguém desconfie de nossa equipe. O nosso desejo e grande objetivo neste ano é conquistar uma das quatro vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas para conquistar isso, temos que superar equipes fortes e bem competitivas neste ano, e sabemos que não vai ser nada fácil”, diz o atleta que assinou contrato com o Red Bull Brasil até o final deste ano.

Além de comandar os treinos no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, nesta fase de preparação para o torneio, o técnico Mauricio Barbieri liderou a equipe em jogos-treinos contra Bragantino, Ponte Preta, Atibaia, São Caetano e Portuguesa. O próximo desafio dos Red Bulls será neste sábado diante do Oeste-SP, em Osasco.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Fernando Carandina
Idade: 25 anos
Posição: Meio-campista
Principais clubes: Mogi Mirim, São Caetano e Oeste-SP
Último clube: Rio Claro

Nome: Márcio Augusto dos Santos Aguiar
Idade: 33 anos
Posição: Goleiro
Principais clubes: São Paulo, Grêmio, Atlético-PR, Barueri-SP, XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Beira-Mar (POR) e Ituano.
Último clube: Uberlândia-MG

Veja as imagens dos novos contratados