Campeonato Paulista 2016

08.01.2016

Campineiro Dráusio fecha com o Toro Loko

Nascido em Campinas, zagueiro de 24 anos vai jogar perto de sua família

Jogador de futebol está acostumado a ser andarilho. Nasce em uma cidade, vira profissional em outra, consegue ter sucesso em outra… Atuar em um clube perto de casa é sempre complicado. Dráusio conseguiu. Nascido em Campinas, o zagueiro assinou contrato com o Red Bull Brasil até 15 de maio deste ano.

“Ficar mais perto da nossa família e das pessoas que a gente ama é sempre bem melhor. A decisão foi tomada com toda a minha família e isso também pesou”, disse o defensor de 24 anos.

A proximidade de casa ajudou, mas não foi o único motivo do acerto. Dráusio sabe que o Toro Loko tem totais condições de fazer mais um bom Campeonato Paulista, assim como em 2015.

“O time está sendo formado, mas as peças que estão chegando são de muita qualidade, experientes. O Red Bull Brasil tem tudo para fazer um bom Paulista e uma boa Copa do Brasil”, analisou.

Para que tudo dê certo dentro de campo, Dráusio promete o máximo de vontade. “Sou um zagueiro que gosta de trabalhar, dedicado e tenho a marcação como principal característica. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe”, completou.