Campeonato Paulista 2016

04.04.2016

Acelera, Cacá! Toro Loko recebe as novas camisas

Pentacampeão brasileiro de Stock Car, piloto da Red Bull Racing trouxe ao time os uniformes para 2016

20 minutos para o jogo contra a Ponte Preta começar e nada de o uniforme chegar. Desespero? Agonia? Já era e vamos fazer um camisas x sem camisas? Isso pode até acontecer em outros times, mas, no Red Bull Brasil, nada é impossível.

Se em 2015 o parapentista Rafael Goberna trouxe os novos uniformes do céu, desta vez o Toro Loko precisou da velocidade do pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno. E, precisando de velocidade, é óbvio que ele não decepcionou!

Acelerando pelas estradas de Campinas até o aeroporto de Viracopos, o piloto do carro número 0 da Red Bull Racing pegou as camisas, que chegaram diretamente do nosso co-irmão de Salzburg (tamo junto, galera!), e as entregou no estádio Moisés Lucarelli para o roupeiro do time, instantes antes de a equipe entrar em campo. Ufa!

Os novos uniformes fazem parte da linha desenvolvida pela Nike para os times de futebol da Red Bull (com exceção de New York, que, por contrato firmado pela MLS, usa outro fornecedor), e chegam para substituir as camisas usadas no ano passado. A linha 2016, além de ter um design customizado com detalhes em vermelho no ombro e tronco, possui tecnologia de última geração, desenvolvida para facilitar a transpiração de atletas de alta performance

E não são só os jogadores que poderão vestir a camisa. O novo uniforme do Red Bull Brasil está à venda no www.redbullshop.com.br. É só clicar lá e vestir o manto para acompanhar o Toro Loko em campo.

Confira o vídeo de lançamento!