Brasileiro Série D

07.08.2015

#4 Red Bull Brasil pega voo para encarar o Ypiranga-RS nesse domingo pela Série D

Toro Loko faz o segundo duelo fora de casa neste Brasileirão no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim

Depois de conquistar quatro pontos importantes em casa na briga pela classificação, o Red Bull Brasil pega voo para enfrentar pela primeira vez em sua história uma equipe do Rio Grande do Sul. O duelo deste domingo, às 15h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, é diante do Ypiranga-RS, na 5ª rodada da Série D do Brasileirão.

A liderança do grupo A7 é do Operário-PR, que venceu o confronto direto com o Ypiranga, no último domingo, e que agora soma 7 pontos. O time gaúcho caiu uma posição e é o segundo colocado, com seis pontos. Em terceiro com quatro pontos, o Toro Loko entra no G2 (grupo dos times classificados para as oitavas de final) se vencer no domingo.

Inter de Lages-SC, com três pontos, e na 4ª colocação, encara o líder Operário, no Estádio Vidal Ramos Júnior, também no domingo. O Resende-RJ folga nessa rodada.

O meio-campista Luan, titular da equipe nos três primeiros jogos, afirma que o Toro Loko entrará em campo com o pensamento único de conquistar os três pontos.

“Sabemos que a Série D é um campeonato muito difícil e de tiro curto. Além disto, nosso grupo está bem embolado e cada vitória representa muito, pois são aqueles jogos chamados de seis pontos. O Ypiranga tem uma excelente equipe e não tenho dúvidas de que será um jogo bem disputado. Nós respeitamos muito o time deles, mas vamos para Erechim para vencer”, diz.

O técnico Mauricio Barbieri completa nesse domingo 57 jogos no comando do time de Campinas. O treinador só está atrás de Márcio Fernandes, primeiro colocado neste ranking, e que comandou o Toro Loko em 58 partidas.

Acompanhe a entrevista com o meio-campista Luan;