Destaques do Red Bull Brasil vão enfrentar Lyon e Bayer Leverkusen

2011-06-29 23:39:53

Destaques do Red Bull Brasil vão enfrentar Lyon e Bayer Leverkusen
29.06.2011
Red Bull Brasil

Destaques do Red Bull Brasil vão enfrentar Lyon e Bayer Leverkusen

Atacante Alex Rafael e lateral-esquerdo Jefferson se destacam na Áustria na temporada de testes no Red Bull Salzburg

A temporada de testes do lateral-esquerdo Jefferson e do atacante Alex Rafael na Áustria está melhor a cada dia. Na Europa desde o dia 11 de junho, os dois participaram de toda a pré-temporada do Red Bull Salzburg, disputaram três amistosos e a volta ao Brasil, marcada a princípio para o dia 30, já foi adiada para o dia 11 de julho. Com isso, eles terão a chance de participar dos amistosos contra os tradicionais Bayer Leverkusen, dia 3, e Lyon, dia 8.
Mais adaptados ao futebol europeu, Jefferson e Alex Rafael estão contentes com a oportunidade de ficar um mês ao lado do elenco principal do Red Bull Salzburg, atual vice-campeão austríaco.
“No começo foi um pouco sofrido porque não estávamos acostumados com o ritmo de treino deles, mas com o passar do tempo começamos a acompanhar o ritmo deles. A estrutura aqui é sensacional e estou muito feliz por estar sendo reconhecido pelos torcedores”, afirmou o atacante Alex Rafael, que fez um gol na goleada por 8 a o sobre o FC PInzgau nesta quarta-feira.
“É minha primeira vez fora do Brasil e a cada dia aprendo coisas novas. Tô começando a me adaptar aos treinamentos e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou o lateral-esquerdo Jefferson.
A dupla brasileira participou dos três amistosos realizados pelo Red Bull Salzburg. A equipe austríaca venceu os três testes, fez 20 gols e não sofreu gol. O desempenho dos jogadores agradou ao técnico Ricardo Moniz e agora eles terão a chance de mostrar em jogos mais fortes que podem integrar o elenco do time na temporada 2011/2012.
“Estou um pouco ansioso, mas vou procurar repetir o que fiz até agora e ajudar o Red Bull a conquistar duas vitórias”, afirmou Jefferson.
“Jogar contra o Bayer e o Lyon vai ser uma experiência muito boa na minha carreira. Espero me apresentar bem para que eu possa continuar aqui na Áustria e participar de outros jogos importantes com a camisa do Red Bull Salzburg”, afirmou Alex Rafael.