Copa Paulista

08.10.2016

Vamos pra próxima! Toro Loko empata sem gols

Red Bull Brasil fica no 0 x 0 com o Votuporanguense, mas segue com chances na Copa Paulista

Depois de uma semana, Red Bull Brasil e Votuporanguense voltaram a se enfrentar pela Copa Paulista. O Toro Loko se fez mais presente no ataque, mas, assim como no último encontro, nenhum dos dois times balançou a rede.

Com o resultado, a equipe campineira chegou a 4 pontos na competição, contra oito do adversário.

“A gente tem de manter a cabeça erguida, porque temos condição de fazer dois bons jogos. Precisamos acertar os detalhes para que a bola comece a entrar e a gente consiga classificar”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O Toro Loko ainda terá pela frente o Comercial, na próxima quarta-feira, fora de casa, e o Nacional, no dia 16, no Moisés Lucarelli.

 

O JOGO

Líder do grupo com sete pontos, o Votuporanguense veio a Campinas para se defender. Nos primeiros 45 minutos de bola rolando, apenas o Red Bull Brasil criou chances de gol.

Na primeira delas, Bruno Ferreira entrou batendo pelo lado direito, para boa defesa de Gatti. Branquinho levou mais perigo ainda em cobrança de falta, mas, após desvio na barreira, a bola saiu pela linha de fundo.

Os ataques se intensificaram na etapa final. Branquinho voltou a ameaçar, desta vez com um chute de longa distância que passou muito perto. Wagner chegou ainda mais perto, com um arremate de dentro da área, para Gatti segurar.

O goleiro do Votuporanguense quase colocou para dentro em cobrança de escanteio fechada de Branquinho. A bola tocou no travessão e saiu. Willian Rocha, de cabeça, também chegou perto de marcar. Enquanto isso, Saulo só precisou fazer uma defesa, em chute de Elvinho.

O Red Bull Brasil levou a melhor no número de ataques, mas nenhum deles balançou a rede. No final, assim como na última partida entre as equipes, nada de gols.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 0 x 0 Votuporanguense

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Vinicius Furlan

Público e renda: 283 / R$ 1.505

Cartões amarelos: Guilherme Lazaroni (RED BULL BRASIL); Paulo Josué, Kleber e Luciano Mandi (Votuporanguense)

Cartão vermelho: Milton Júnior (RED BULL BRASIL)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Willian Rocha e Guilherme Lazaroni; Pedro Naressi (Arthur Caculé), Denner e Branquinho (Caíque); Bruno Alves (Lucas Pará), Wagner e Milton Júnior

T: Mauricio Barbieri

Votuporanguense: Gatti; Afonso, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory; Xaves, Adriano (Igor Pato), Paulo Josué e Kleber; Elvinho e Kennedy (Luciano Mandi)

T: Ito Roque