Categoria de Base

18.11.2016

Vale a taça! Sub-17 recebe o São Paulo na final

Primeiro jogo acontece neste sábado, às 11h, em Jarinu

O time Sub-17 do Red Bull Brasil fez história no último sábado, quando na semifinal segurou o Santos fora de casa e se tornou a primeira equipe da base a chegar na decisão do Campeonato Paulista. Mas a vitória já faz parte do passado, porque neste sábado os garotos fazem a partida mais importante da competição. Às 11h, o Toro Loko enfrenta o São Paulo, no CFA do Red Bull Brasil, no primeiro jogo da final. O confronto de volta acontece dia 26, na casa dos adversários.

“A busca por essa final consolida o trabalho de anos do clube, que seguiu uma direção. Estamos em uma crescente e vamos em busca do título, sabendo do potencial do adversário”, afirmou o técnico Christian Tudisco.

O São Paulo poderá jogar por dois resultados iguais que será campeão. Se o time da capital perder um jogo mas vencer o outro pela mesma diferença de gols, também leva a taça, porque na somatória das fases tem melhor campanha que o Toro Loko.

“O fator casa nos traz confiança, e precisamos reverter a vantagem. Vamos buscar o placar o tempo inteiro, queremos ter volume de jogo maior e esperamos conseguir isso dentro de campo”, completou Tudisco.