Principais Notícias

11.03.2017

Toro Loko vence o Audax fora de casa

Bruno Alves e Nando Carandina, com golaço, garantem triunfo por 2x1

 

Quem assistiu ao jogo deste sábado, entre Red Bull Brasil e Audax, em Osasco, praticamente não tem motivos para falar mal do Toro Loko. Bem postado na defesa, preciso no ataque e suportando a pressão quando necessário, a equipe campineira venceu por 2 x 1 e chegou a oito pontos no Paulistão. Com os gols de Bruno Alves e Nando Carandina, os comandados de Alberto Valentim garantiram a segunda vitória na competição e vêm com moral para o próximo compromisso, na sexta-feira, às 19, contra o São Bernardo, em Campinas.
“Os jogadores se comprometeram e fizemos uma partida muito boa. Passamos por um adversário difícil, e seguimos com os dois objetivos, que é a classificação e a fuga do rebaixamento”, comentou o treinador Alberto Valentim.
O JOGO
O técnico Alberto Valentim promoveu algumas mudanças em relação ao último jogo do Red Bull Brasil. Uma delas, Bruno Alves, já deu resultado logo aos 14 minutos. Após cruzamento na área, ele foi puxado por Hugo. Pênalti que o próprio Bruno Alves bateu no canto esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Mais seguro dentro de campo, o Toro Loko não demorou para ampliar.
E com muito estilo! Nando Carandina soltou a bomba da intermediária e acertou o ângulo de Felipe Alves. Bruno Alves ainda teve outra penalidade para ampliar, mas Felipe Alves defendeu.
No único lance dos donos da casa, Saulo fez boa defesa após chute perigoso de Léo Artur. Muito bem postado dentro de campo, o Toro Loko passou a segunda etapa se defendendo das investidas do Audax e pronto para ameaçar no contra-ataque.
Saulo foi exigido em duas oportunidades, mas, em escapadas rápidas Rodrigo e Bruno Alves também tiveram chance de marcar. O primeiro parou na trave e o segundo, no goleiro.Quase no último minuto, Velicka descontou de cabeça, mas não foi suficiente para evitar a vitória do Toro Loko.
“Temos uma semana cheia, que teremos que aproveitar. Precisamos nos recuperar para chegar inteiros contra o São Bernardo”, completou Valentim.
FICHA TÉCNICA
Audax 1 x 2 RED BULL BRASIL
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Juiz: Leandro Bizzio Marinho
Público e renda: 2.698/R$ 17.130
Cartões amarelos: Hugo, Rafinha, Felipe Rodrigues, Bruno Guimarães, Velicka e Marmentini (Audax)
Gols: Bruno Alves (14/1T), Nando Carandina (24/1T) e Velicka (46/2T)
Audax: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Marcus Vinicius), André Castro e Magal (Velicka); Matheus Vargas, Léo Artur, Bruno Guimarães e Hugo (Marmentini); Gabriel Leite, Ytalo e Rafinha T: Eduardo Barros
RED BULL BRASIL: Saulo; Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Guilherme Lazaroni); Bruno Alves (Evandro), Rodrigo e Luan (Nixon) T: Alberto Valentim