Copa Paulista

26.10.2018

Toro Loko vem forte para o mata-mata

Red Bull Brasil recebe o Mirassol pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista

A Copa Paulista chegou em sua fase de mata-mata e o Red Bull Brasil quer começar com o pé direito neste sábado, às 20h30, contra o Mirassol, no Moisés Lucarelli. As duas equipes se enfrentam no jogo de ida das quartas de final.

“É um campeonato diferente, temos que estar atentos em todas as bolas, todas as divididas, bola parada. Pequeno detalhe que vai resolver. Espero que a gente esteja bem concentrado para sair com a vitória”, disse o atacante Ytalo.

O encontro entre as duas equipes está longe de ser novidade. Toro Loko e Mirassol estavam no mesmo grupo na fase anterior e, nos dois confrontos, dois empates: 1 x 1 em Campinas, 0 x 0 na casa do adversário.

“Sabemos da qualidade do time deles e temos que estar prontos, concentrados. Nos outros jogos, a gente podia ter ganho, mas agora é concentrar para fazer os gols e se defender bem durante”, completou Ytalo.

O jogo de volta entra as equipes acontecerá no dia 4, às 10h, em Mirassol.

INGRESSOS

As entradas para a partida serão vendidas nas bilheterias do Moisés Lucarelli, das 10h até o fim do primeiro tempo. Crianças até 12 anos e adultos acima de 65 não pagam. Para os demais, R$ 10 a inteira e R$ 5, a meia.