Campeonato Paulista 2017

16.03.2017

Toro Loko vai para cima do Bernô

Red Bull Brasil recebe o São Bernardo nesta sexta, em Campinas

O Red Bull Brasil conseguiu uma importante vitória na última rodada, fora de casa, contra o Audax. Nesta sexta, às 19:00, contra o São Bernardo, no Moisés Lucarelli, é o momento ideal para procurar a dobradinha.

Para que isso aconteça, é fundamental entrar em campo com a confiança elevada. Os três pontos conquistados em Osasco ajudaram nessa parte.

“O resultado foi muito importante para a sequência do campeonato. A gente vinha jogando bem, mas não estava pontuando. Agora, conseguimos uma boa vitória fora de casa, o time pegou mais confiança e acredito que vamos fazer um bom jogo nesta sexta”, disse o atacante Bruno Alves, autor do primeiro gol diante do Audax.

Falando em gol, quem merece destaque é Nando Carandina. O camisa 8 fez uma pintura na última partida, com uma bomba de longa distância.

“É mais uma final. Na circunstância que estamos no campeonato, é muito importante conquistar essa vitória. Assim, daríamos um passo grande para longe do rebaixamento e ainda brigaríamos por classificação. Ainda mais com um concorrente direto, já que o São Bernardo tem uma pontuação parecida com a nossa. Não podemos pensar em outra coisa a não ser a vitória”, completou o meia.

O Toro Loko soma oito pontos, no Grupo B, já o time do ABC paulista tem nove, no Grupo A.