Copa Paulista

17.08.2018

Toro Loko tenta embalar em casa

Depois de bater o Noroeste, fora, Red Bull Brasil busca a segunda vitória seguida

A folga no último fim de semana foi só um respiro antes da maratona na Copa Paulista. Depois de vencer o Noroeste na última quarta, o Red Bull Brasil já entra em campo neste sábado, contra o Rio Claro, às 18h30, no Moisés Lucarelli.

A sequência ainda será finalizada com Inter de Limeira (22/8) e Desportivo Brasil (25/8), ou seja, quatro partidas em dez dias.

“O tempo de recuperação para essa partida é curto, por conta dos dois dias e da viagem que fizemos de volta para Campinas. Mas temos uma estrutura boa, profissionais de qualidade e fizemos a recuperação desde já”, disse o meio-campo Eder.

Com cinco pontos na tabela em três partidas disputadas, o Toro Loko vem embalado para tentar a segunda vitória consecutiva na competição, desta vez dentro de casa.

“Empatamos o primeiro fora, depois viemos para casa, onde teoricamente temos obrigação de vencer e não conseguimos. Agora, invertemos. Conseguimos a vitória fora, isso dá confiança a mais para buscarmos os três pontos contra o Rio Claro”, completou Eder.

O Toro Loko está na quarta posição do Grupo 2, atrás de Ferroviária (7 pontos em 3 jogos), Desportivo Brasil (7Pts em 4J) e XV de Piracicaba (5Pts em 4J). Logo atrás estão Inter de Limeira (4Pts em 3J), Rio Claro (3Pts em 3J) e Noroeste (1Pt em 4J)

INGRESSOS:

As vendas começam a partir das 10h deste sábado e seguem até o intervalo da partida.

– Inteira R$ 10 / meia R$ 5
– Menores de 12 e maiores de 65 anos não pagam
– Toro Fundador não paga (só precisa levar a carteirinha) e leva um acompanhante

– o preço para a torcida visitante é o mesmo