Campeonato Paulista 2017

02.03.2017

Toro Loko recebe o Palmeiras

Partida acontece às 21h05 desta sexta-feira

O Red Bull Brasil tem nesta sexta-feira mais uma parada dura pelo Campeonato Paulista. Às 21h05, o Toro Loko entra em campo no Moisés Lucarelli para enfrentar o Palmeiras, pela sétima rodada do Estadual.

“Temos que ser quase perfeitos nas fases defensiva e ofensiva. Fizemos isso contra o Santos, e precisamos repetir esse mesmo nível de entrega e concentração para essa partida”, comentou o treinador Alberto Valentim.

E os torcedores que forem ao Moisés Lucarelli não irão se divertir apenas quando a bola estiver rolando. No intervalo, Fernandinho Beat Box fará uma apresentação no gramado.

Com cinco pontos, o Toro Loko é o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos a menos que o Linense e seis que o São Paulo, que está na liderança.

A partida desta sexta-feira será a terceira da história entre as duas equipes no Campeonato Paulita. Por enquanto, o retrospecto é favorável ao Toro Loko. Em 2015, vitória por 2×0 no Moisés Lucarelli, e ano passado, no Pacaembu, triunfo por 2×1.

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado, com jogadores decisivos. Nós estamos evoluindo e temos que saber aproveitar os detalhes que surgirem para sair com a vitória”, completou Valentim.