Campeonato Paulista 2017

21.02.2017

Toro Loko recebe o Novorizontino

Red Bull Brasil vai em busca de sua vitória no Paulistão

O Red Bull Brasil tem mais um desafio nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Paulistão. A equipe receberá o Novorizontino, às 17:00, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Depois de quatro rodadas, o Toro Loko tem dois empates e duas derrotas. A vitória ainda não veio, mas o time mostrou evolução desde o início da competição e não há motivo para desespero.

“Os jogadores estão tranquilos, sabem que a vitória vai chegar. Não vamos mudar, nos desorganizar, para acharmos o gol. Estamos corrigindo os erros, precisamos melhorar, mas sem fazer coisas que não treinamos. Vamos ser ofensivos, mas organizados”, disse o técnico Alberto Valentim.

Um dos mais experientes do elenco, o atacante Misael, que defendeu o Red Bull Brasil no Paulistão do ano passado, acredita que o fator casa pode pesar na partida desta quarta.

“O fator casa é muito importante. Jogar nos nossos domínios é bom, estamos acostumados. O grupo está ansioso, mas nada de desespero. Vai ser um jogo complicado, o Novorizontino é uma equipe bem treinada, mas temos tudo para fazermos um bom jogo e conseguirmos a vitória”, comentou Misael.

A partida terá a iniciativa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. Os torcedores podem levar duas garrafas pet e trocar por um ingresso para o confronto. As trocas devem ser feitas na bilheteria do Moisés Lucarelli.