Campeonato Paulista 2017

07.04.2017

Toro Loko recebe a Ferroviária

Red Bull Brasil faz sua segunda partida na disputa pelo Troféu do Interior

A estreia no Troféu do Interior não foi como o Red Bull Brasil esperava, mas a equipe tem a oportunidade de reverter essa situação no próximo sábado, às 17:00, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli.

“Temos que dar muita importância para esse jogo, até para recuperarmos a nossa autoestima. Nossa estreia não foi como esperávamos, mas tivemos uma boa semana de trabalho e vamos entrar com mais atenção e concentração para colocarmos nosso jogo em prática”, disse o goleiro Saulo.

O Toro Loko aproveitou a semana para trabalhar e recuperar jogadores que vinham de lesão. O atacante Luan, por exemplo, foi desfalque diante do Santo André, mas já está à disposição para o duelo deste sábado.

“Aproveitamos bem a semana para recuperarmos fisicamente os jogadores que vinham de sequência e que estavam voltando de lesão. Vamos fazer um jogo de decisão, com preparação para isso. Precisamos colocar intensidade para sairmos com a vitória”, analisou o técnico Alberto Valentim.

Depois da Ferroviária, o Toro Loko fecha sua participação na fase de grupos do Troféu do Interior no próximo sábado, contra o Mirassol, na casa do adversário.