Copa Paulista

01.09.2018

Toro Loko perde para o XV de Piracicaba

Red Bull Brasil sofre a primeira derrota na Copa Paulista

O Red Bull Brasil recebeu o XV de Piracicaba neste sábado, na abertura do segundo turno da Copa Paulista, e perdeu a sua primeira partida na competição: 1 x 0. Com o gol de Cássio Gabriel, o Toro Loko se manteve com oito pontos na tabela.

“No primeiro tempo, a gente conseguiu combinar por dentro, mas não tivemos agressividade perto da área para criar situações de finalização. No segundo tempo, faltou muita coisa, coisas determinantes para se vencer uma partida”, disse o técnico Ricardo Catalá.

A equipe volta a campo na próxima terça-feira, contra a Ferroviária, fora de casa.

“Precisamos corrigir internamente para que a gente consiga fazer um grande jogo na terça e ir em busca da vitória. Todos os jogos buscamos esse resultado, mas infelizmente ele não está vindo”, completou Catalá.

O JOGO

As duas equipes criaram poucas chances de gol na primeira etapa. O Red Bull Brasil ficou mais tempo com a bola e pressionou, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Ytalo recebeu um bom passe de Lucas Nathan e bateu rasteiro para fora, na melhor oportunidade do time campineiro. O Nhô Quim ameaçou com um chute colocado de Lucas Formiga, que passou perto.

Na volta do intervalo, o XV de Piracicaba abriu o placar. Aos 10 minutos, Cássio Gabriel acertou um bom chute colocado de fora da área.

Ytalo respondeu com uma cabeçada no canto. A bola bateu em Leonardo, na trave, voltou para o meio da área e a zaga afastou.

Ricardo Catalá mandou a campo Lucas Urias, Léo Castro e Gustavo, mas a bola não entrou e a primeira derrota na Copa Paulista veio.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 0 x 1 XV de Piracicaba

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Humberto José Júnior

Público e renda: 266 / R$ 1.655

Cartão amarelo: Pereira (XV de Piracicaba)

Gol: Cássio Gabriel (10/2T)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Railan (Lucas Urias), Douglas (Léo Castro), Anderson Marques e Rubens; Jean, Maicon e Everton; Lucas Nathan (Gustavo), Ytalo e Claudinho

T: Ricardo Catalá

XV de Piracicaba: Leonardo; Mario Sérgio, Caio Souza, Gabriel Tonini e Samuel; Fraga, Pereira e Cássio Gabriel (Renan Zanelli); Lucas Formiga (Welton Paraguá), Marcelo Fernandes (Rafael Rosa) e Romarinho

T: Cleber Gaúcho