Campeonato Paulista 2017

05.02.2017

Toro Loko perde para o Mirassol

Sob forte sol, Red Bull Brasil foi derrotado por 2 x 0

Jogando fora de casa, o Red Bull Brasil fez a sua primeira partida no Campeonato Paulista. Sob forte calor, a equipe perdeu por 2 x 0 para o Mirassol.

“Ficamos um pouco abaixo do que apresentamos na pré-temporada em relação à dinâmica de jogo. Eles fizeram o gol com 16 minutos e se fecharam. Com o calor, ficou mais difícil de quebrar a fase defensiva deles”, analisou Alberto Valentim.

O Toro Loko volta a campo na próxima quarta-feira, em partida adiantada da segunda rodada, contra o Santo André, no Moisés Lucarelli, às 20:30.

“Não temos tempo para lamentar. Vamos corrigir o que vimos de errado, repetir as coisas boas e tentar recuperar essa derrota com uma vitória em casa”, finalizou o treinador da equipe campineira.

 

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Red Bull Brasil foi quem teve a primeira chance de abrir o placar. O atacante Elton até conseguiu balançar a rede, mas foi flagrado em posição de impedimento.

O problema é que, no primeiro ataque do Mirassol, o gol acabou saindo. Zé Roberto arrancou no contra-ataque e tocou no canto direito de Saulo.

Elton teve nova chance de marcar, mas, desta vez em posição legal, acabou mandando por cima do gol.

Na segunda etapa, o técnico Alberto Valentim voltou com Taylor e Misael nas vagas de Bruno Ferreira e Milton Júnior. O time passou a ficar mais tempo com a bola, mas encontrou dificuldades para furar a defesa do Mirassol.

Quando pressionado, o Toro Loko contou com as defesas de Saulo, que segurou chutes de Tony e Raul. Xuxa até marcou, mas estava em posição irregular.

Nos minutos finais, o Red Bull Brasil veio para cima, mas acabou levando o segundo gol, de Bruno Sávio, no contra-ataque.

 

FICHA TÉCNICA

Mirassol 2 x 0 RED BULL BRASIL

 

Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Público e renda: 1.205 / R$ 20.136

Cartões amarelos: Xuxa e Wallace (Mirassol); Elvis, Willian Magrão, Nando Carandina e Elton (RED BULL BRASIL)

Gols: Zé Roberto (16/1T) e Bruno Sávio (46/2T)

 

Mirassol: Vagner; Tony, Wellington, Edson Silva (Wallace) e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Wellinton Junior (Carlos Alberto) e Zé Roberto (Bruno Sávio)

T: Moisés Egert

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira (Taylor), Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Nando Carandina, Milton Júnior (Misael), Fillipe Soutto, Elvis e Branquinho (Rodrigo); Elton

T: Alberto Valentim