Campeonato Paulista 2018

26.02.2018

Toro Loko perde para o Ituano

Red Bull Brasil volta a campo no próximo sábado, contra o São Bento

Red Bull Brasil e Ituano chegaram à nona rodada com campanhas idênticas e, nesta segunda, em Itu, fizeram um jogo equilibrado. Mas os donos da casa marcaram na primeira etapa e venceram por 1 x 0.

“Fizemos, dentro da nossa proposta, uma partida boa. Mas precisamos ser mais decisivos, porque os detalhes estão fazendo a diferença. É um trecho do campeonato que não podemos mais correr riscos”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O Toro Loko volta a campo no próximo sábado, às 16:30, contra o São Bento, no Moisés Lucarelli.

“Vamos para o próximo jogo com a mesma postura e entrega. Vamos investir na semana para sermos mais decisivos em todos os aspectos do jogo”, completou o treinador.

O JOGO

O equilíbrio nas campanhas foi visto também dentro de campo. As duas equipes encontraram poucos espaços para criar chances de gol. O time de Itu ameaçou com Claudinho e o Toro Loko respondeu com Deivid.

Aos 30 minutos, os donos da casa conseguiram encaixar um contra-ataque rápido e Júnior Santos bateu na saída de Julio Cesar para abrir o placar. Eder Luis por pouco não conseguiu o empate, mas Vagner espalmou o chute cruzado.

Precisando correr atrás do resultado, o Toro Loko partiu para o ataque e, por muito pouco, não balança a rede. Eder Luis conseguiu tirar do goleiro, mas Leo afastou antes de ela cruzar a linha.

Matheus Oliveira também teve sua chance em rebote de chute de Thomaz. Vagner acabou se recuperando no lance e desviou para fora. O goleiro ainda evitou uma cabeçada no canto de Anderson Marques e segurou a vitória dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA

Ituano 1 x 0 Red Bull Brasil

 

Local: Dr. Novelli Junior, em Itu

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Público e renda: 3.115 / R$ 22.125

Cartões amarelos: Tony e Serrato (Ituano)

Gol: Júnior Santos (30/1T)

 

Ituano: Vagner; Igor, Leo, Alison e Raul; Baralhas, Serrato e Guilherme (Tony); Marcelinho (Rodrigo Sam), Claudinho e Júnior Santos (Sciola)

T: Vinicius Bergantin

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Doriva (Thomaz) e Eder Luis; Claudinho (Matheus Oliveira), Deivid (Edmilson) e Ricardo Bueno

T: Ricardo Catalá