Brasileiro Série D

25.06.2017

Toro Loko perde para o Espírito Santo

Com a derrota, Red Bull Brasil está eliminado da Série D

Jogando em Bragança Paulista, o Red Bull Brasil precisava da vitória para avançar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Não deu.

Com um gol de Nilo no início da partida, o Espírito Santo venceu por 1 x 0 e decretou a eliminação do Toro Loko da competição.

O JOGO

A partida não começou do jeito que o Red Bull Brasil esperava. No primeiro lance de perigo do Espírito Santo, Nilo bateu forte da entrada da área, a bola ainda tocou em Saulo antes de entrar.

Precisando pelo menos empatar para ter chances de avançar à próxima fase da Série D, o Toro Loko veio para cima. Anderson Marques tentou pelo alto e pelo chão, mas errou por pouco em ambas.

A partida seguiu na mesma toada durante todo o restante do primeiro tempo e começo do segundo. Red Bull Brasil martelando, martelando, martelando e Espírito Santo, classificado com a vitória, se segurando na defesa.

Silas colocou os atacantes Nixon, Evandro e Misael em campo. A pressão aumentou ainda mais, principalmente com bolas alçadas para a área, mas nenhuma delas morreu na rede do goleiro Alan Faria.

Com a derrota, o Red Bull Brasil está eliminado da Série D.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 0 x 1 Espírito Santo

 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Juiz: José Woshington da Silva

Público e renda: 230 / R$ 1.150

Cartões amarelos: Tatá, Éder e Maylson (Red Bull Brasil) / Pardal, Ronaldo e Joaquim (Espírito Santo)

Gol: Nilo (8/1T)

Red Bull Brasil: Saulo; Railan, Anderson Marques, Edson Silva e Allan Vieira; Éder (Misael), Doriva e Andrade; Maylson (Nixon), Tatá e Edmilson (Evandro)

T: Silas

Espírito Santo: Alan Faria; Edmar, Thiago Martinelli, Joaquim e Serrano; Ronaldo, Marcelinho, Rodrigo César e Vitinho (Ranieri); Pardal (Henrique) e Nilo (Thiago)

T: Cleiton Almeida