Campeonato Paulista 2017

26.03.2017

Toro Loko perde para o Botafogo

Red Bull Brasil foi derrotado por 2 x 0. Equipe volta a campo contra o Ituano

O Red Bull Brasil recebeu o Botafogo neste domingo, no Moisés Lucarelli, e perdeu por 2 x 0 (gols de Marcão e Wesley).

Com o resultado, o Toro Loko não tem mais chance de avançar de fase no Campeonato Paulista. Linense e São Paulo são os classificados do grupo.

“Não fizemos uma partida como as que estávamos fazendo, principalmente nas últimas três rodadas. A gente estava sem força. Tivemos duas oportunidades no primeiro tempo e não marcamos. Depois do gol, não tivemos força para reagir”, disse o técnico Alberto Valentim.

A equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21:45, contra o Ituano, em Itu.

“Vamos procurar ganhar o jogo, para não precisarmos secar ninguém e nos mantermos na Série A. Agora, vamos recuperar os jogadores fisicamente e psicologicamente”, completou Valentim.

 

O JOGO

Precisando ganhar para se manter vivo na briga pela classificação para a próxima fase, o Red Bull Brasil criou as melhores oportunidades da etapa inicial.

A primeira delas veio com Rodrigo. Alison ganhou do marcador e ajeitou para o camisa 9 bater colocado. A bola passou muito perto da trave direita.

O próprio Rodrigo deu bom passe para Luan finalizar rasteiro. Neneca se esticou e conseguiu espalmar para a linha de fundo.

No segundo tempo, o Botafogo abriu o placar aos dez minutos. Marcão recebeu na entrada da área, passou por Daniel e tocou. A bola ainda desviou em Taylor antes de cruzar a linha.

O Toro Loko veio para cima na vontade, mas acabou encontrando dificuldades para passar pela defesa do time de Ribeirão Preto. Em um contra-ataque, Wesley chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou Daniel, dando números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 0 x 2 Botafogo

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Juiz: Raphael Claus

Público e renda: 360 / R$ 3.260

Cartões amarelos: Alison e Nando Carandina (RED BULL BRASIL); Marcão (Botafogo)

Gols: Marcão (10/2T) e Wesley (39/2T)

 

RED BULL BRASIL: Daniel; Taylor, Anderson Marques, Luan Peres e Thallyson; Alison (Denner), Nando Carandina e Fillipe Soutto; Luan (Nixon), Rodrigo (Elton) e Bruno Alves

T: Alberto Valentim

Botafogo: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Filipe e Fernandinho; Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos (Bernardo); Francis (Wesley), Marcão e Kaue (Rodrigo Thiesen)

T: Moacir Júnior