Brasileiro Série D

17.06.2017

Toro Loko perde para a Caldense

Mesmo com o revés por 2 x 0, equipe depende apenas de si para avançar na Série D

Depois de vencer o Boavista em Saquarema, o Red Bull Brasil veio para a segunda partida seguida como visitante, mas o resultado, desta vez, não saiu conforme o esperando: 2 x 0 para a Caldense, em Poços de Caldas.

“Tivemos uma infelicidade no começo do jogo e tivemos duas chances de empatar, mas acabou saindo o pênalti no segundo tempo, quando o jogo estava bem igual. Não conseguimos o resultado, mas dependemos só da gente”, disse o técnico Silas.

Como frisou o treinador, o Toro Loko depende apenas de si para avançar à próxima fase da Série D do Brasileiro. Caso vença o Espírito Santo no próximo fim de semana (data e local do duelo ainda serão confirmados), a equipe ficará com uma das vagas.

“Se tivéssemos ganho, também chegaríamos na última rodada para vencer a partida. Vamos trabalhar e preparar a equipe para a última rodada”, completou o treinador.

O JOGO

A partida não começou do jeito que o Red Bull Brasil esperava. Logo aos quatro minutos, Luiz Eduardo aproveitou uma bola espirrada e abriu o placar para a Caldense.

O Toro Loko partiu para cima em busca do empate. Faltou pouco para Tatá completar o cruzamento de Éder, e Rodrigo Andrade e Edmilson também tiveram chance de igualar o placar, mas o gol não saiu.

Com a defesa adversária mais fechada, o time campineiro apostou em alguns bons cruzamentos. As oportunidades até chegaram, mas nada de a bola balançar a rede.

Em um lance isolado, o árbitro viu pênalti de Anderson Marques em Luiz Eduardo. O próprio Luiz Eduardo bateu rasteiro no canto direito e deu números finais ao confronto.

 

FICHA TÉCNICA

Caldense 2 x 0 Red Bull Brasil

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas

Juiz: Tiago Nascimentos dos Santos

Público e renda: 220 / R$ 3.230

Cartões amarelos: Luiz Eduardo, Cesinha, Ale, Rodney e Gualberto (Caldense); Éverton Silva, Doriva, Anderson Marques e Railan (Red Bull Brasil)

Cartão vermelho: Serginho (Caldense)

Gols: Luiz Eduardo (4/1T e 34/2T)

 

Caldense: Neguet; Feijão, Marcelinho, Marcão e Cesinha (Alexandre Lazarini); Serginho, Mineiro, Rodney (Gualberto) e Luiz Eduardo; Ale e Wellington Rato (Zambi)

T: Zezito

 

Red Bull Brasil: Saulo; Éverton Silva (Railan), Anderson Marques, Edson Silva e Igor; Éder, Doriva (Deivid) e Andrade; Misael (Rafael Costa), Tatá e Edmilson

T: Silas