Copa Paulista

17.10.2018

Toro Loko perde no fim

Red Bull Brasil sofre gol aos 48 e leva 1 x 0 do Audax. Na próxima rodada, vitória em casa ainda classifica a equipe

O Red Bull Brasil veio a Osasco com a chance de garantir a classificação diante do Audax. Pressionou, levou sustos, perdeu oportunidades e, quando tudo parecia encaminhado para um empate, o Audax fez 1 x 0 no último minuto com Damasceno.

“Os dois jogos contra o Audax devem ter sido os nossos piores. No jogo de hoje a equipe não fez um bom primeiro tempo. No segundo, com a entrada do Gabriel Leite, a equipe criou chances, mas não fizemos. No fim, foi falta de concentração. Última bola do jogo, de lateral, não pode levar gol. Mas também são coisas que acontecem no futebol”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

Apesar do resultado negativo, o Toro Loko segue na segunda posição do grupo, com seis pontos, um a mais do que Audax, dois a mais do que o Santo André e cinco a menos do que o Mirassol.

Assim, para avançar às quartas sem depender de ninguém, o time precisa de uma vitória no próximo sábado, em Campinas, às 15h, contra o Santo André.

“Importante que dependemos só da gente. Espero que possamos fazer uma apresentação melhor e passar para a próxima fase”, completou o treinador.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, contudo, Léo Castro tentou encobrir o goleiro e quase marcou. Pablo levou perigo para a meta de Kewin, assim como Claudinho e Lucas Urias também assustaram o goleiro do Audax com chutes de longe.

No lance mais perigoso dos mandantes, roubaram a bola no campo de ataque, Matheus recebeu na área e bateu de primeira para carimbar o travessão.

No começo da etapa final, Henrique acertou o travessão do Toro Loko mais uma vez. O susto parece ter ligado o sinal de alerta na equipe, que passou a controlar a posse da bola.

Com mais volume, as oportunidades apareceram. Everton teve em seus pés, duas vezes, a chance de abrir o placar, mas a bola passou raspando e decidiu não entrar.

Nos minutos finais, quando tudo parecia encaminhado para o empate, Damasceno aproveitou cobrança de lateral e fez 1 x 0 para o Audax.

 

FICHA TÉCNICA

Audax 1 x 0 Red Bull Brasil

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Cartões amarelos: Henrique (Audax); Anderson Marques e Everton (Red Bull Brasil)

Gol: Damasceno (48/2T)

Audax: Cleiton; Marcelo, Anderson, Alemão e Igor; Klauber (Samoel Pizzi), Pablo e Matheus; Felipe (Damasceno), Jefferson e Henrique (Fabio)

T: Max Sandro

Red Bull Brasil: Kewin; Lucas Urias, Anderson Marques, Sueliton e Acácio; Maicon (Jean), João Denoni e Everton; Claudinho (Gabriel Leite), Léo Castro (Eduardo) e Ytalo

T: Antonio Carlos Zago