Categoria de Base

12.01.2017

Toro Loko perde e é eliminado da Copa São Paulo

Equipe foi derrotada por 1x0 para o Paulista, no estádio Jayme Cintra

Em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra, o Red Bull Brasil perdeu por 1×0 para o Paulista e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, os garotos iniciam a preparação para o Campeonato Paulista.

Red Bull Brasil e Paulista adotaram a mesma postura que tiveram no jogo de estreia entre as equipes. O Toro Loko tinha mais posse de bola, passava quase o tempo todo no campo adversário mas encontrava dificuldades para levar perigo ao gol, enquanto o Paulista apostava nos contra-ataques.

E quem se deu melhor nos primeiros 45 minutos foi o time de Jundiaí, que quase marcou em três oportunidades, duas delas salvas pelo goleiro Filipe e em outra que parou na trave.

No segundo tempo, a trave assumiu o papel de protagonista. Primeiro Vitinho recebeu de Luan e soltou a bomba, mas carimbou o poste. Depois foi a vez do Toro Loko ser salvo, em cabeçada de Vitor Hugo e chute de Criciúma. Mas na terceira chance do Galo de Jundiaí não teve jeito. Brendon completou cruzamento e, de cabeça, marcou.

Atrás do marcador, o Red Bull Brasil foi com tudo para o ataque e, no abafa teve chances com Pedro e Bocchio. Mas o dia não era da equipe campineira, que acabou eliminada na terceira fase.