Categoria de Base

04.01.2018

Toro Loko perde do Avaí na estreia da Copa SP

Equipe criou chances e parou duas vezes na trave; garotos voltam a campo domingo, contra o Paulista

O Toro Loko bem que tentou, mas não estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Jayme Cintra, em Jundiái, a equipe jogou melhor, criou chances, mas não balançou a rede e perdeu por 1×0 para o Avaí. Os garotos voltam a campo domingo, contra o Paulista, às 14h. O São José-RS venceu o Paulista por 1×0 pela primeira rodada.

O Toro Loko dominou o adversário e por pouco não marcou na primeira etapa. A principal chance saiu dos pés de Lucas Nathan. Lucas Xavier cruzou, a bola bateu no braço do defensor do Avaí, dentro da área. Na cobrança da penalidade, o camisa 11 do Toro Loko chutou na trave. Pouco antes, Amarildo, de cabeça, levou perigo ao gol adversário.

Mas foi na segunda etapa que o grito de gol ficou ainda mais entalado. Amarildo deu belo passe para Lucas Xavier, que driblou o goleiro, mas chutou na trave. Em seguida, Amarildo recebeu na área e, subiu mais que todo mundo e cabeceou para ótima defesa do goleiro.

O mesmo camisa 9 invadiu a área e chutou forte, mas também parou no arqueiro avaiano. O Toro Loko ainda teve mais uma chance com Nhayson, que completou cruzamento de escanteio e cabeceou para fora. Nos acréscimos, a equipe foi castigada. Em jogada individual, o Avaí marcou o gol da vitória.