Campeonato Paulista 2016

10.02.2016

Toro Loko perde a primeira no Paulista

Equipe luta até o último minuto, mas perde por 3 x 2 para o Audax

Depois de um bom começo de Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil perdeu a primeira na competição. Nesta quarta, em Osasco, a equipe de Campinas foi derrotada pelo Audax por 3 x 2.

Apesar dos gols de Thiago Galhardo e Misael, o Toro Loko saiu com o placar adverso e se manteve com quatro pontos na tabela.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente poderia ter ficado mais com a posse da bola e aproveitado melhor os contra-ataques. Eles vieram para o tudo ou nada, mas agora já foi, passou. Estamos vivos no campeonato e já temos de pensar na Ferroviária”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O Toro Loko volta a campo neste sábado, contra a Ferroviária, às 21h, no Moisés Lucarelli.

O JOGO
Jogando fora de casa, o Red Bull Brasil começou a partida esperando o momento exato de atacar. O Audax dominava as ações ofensivas, mas, salvo por uma boa defesa de Saulo em chute de Camacho, sem muito perigo.

O Toro Loko pouco atacou, mas foi mortal quando o fez. Thiago Galhardo roubou a bola no meio de campo, avançou e tocou na saída do goleiro, aos 35 minutos da etapa inicial.

Se no primeiro tempo o time de Osasco não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve, no segundo, foi a vez de eles matarem quando tiveram a chance.

Rodrigo Andrade, Ytalo e Camacho mudaram o placar para 3 x 1 a favor do Audax. Misael, com um belo giro dentro da área, diminuiu, mas já era tarde. O Toro Loko perdeu a primeira no Paulistão: 3 x 2.
FICHA TÉCNICA
Audax 3 x 2 RED BULL BRASIL

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Público e renda: 603/R$ 11.235
Cartões Amarelos: André Castro, Bruno Silva e Camacho (Audax); Drausio, Willian Magrão, Willian Rocha e Maxwell (RED BULL BRASIL)
Gols: Thiago Galhardo (35/1T), Rodrigo Andrade (4/2T), Ytalo (30/2T), Camacho (36/2T) e Misael (42/2T)

Audax: Felipe Alves; Francis, André Castro (Juninho), Bruno Silva e Felipe Diadema (Velicka); Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Bruno Paulo (Erick Luís), Ytalo e Mike
T: Fernando Diniz

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva, Willian Magrão, Drausio e Willian Rocha (Breno Lopes); Luan, Nando Carandina e Thiago Galhardo (Edmilson); Willie (Maxwell), Roger e Misael
T: Mauricio Barbieri

Audax 3 x 2 Red Bull Brasil