Campeonato Paulista 2017

14.04.2017

Toro Loko pega o Mirassol por uma vaga na final

Red Bull Brasil pode chegar à decisão caso vença e o Ituano ao menos empate

A última rodada da fase de grupos do Troféu do Interior chega ao fim neste sábado e o Red Bull Brasil encara o Mirassol, às 15:00, na casa do adversário, com chance de chegar à decisão.

Para que isso aconteça, o Toro Loko tem duas opções: vencer sua partida e torcer para que o Ituano ao menos empate com a Ferroviária, em Itu; ou empatar com o Mirassol, desde que o Ituano perca seu confronto.

Apesar de não depender apenas de si, o Red Bull Brasil pensa em dar um passo de cada vez.

“A gente tem de pensar no nosso jogo. Claro que dependemos do resultado, mas se eles tropeçarem e nós não fizermos a nossa parte, não vai adiantar. Temos de entrar focados, sabendo que será um jogo difícil”, disse o meia Nando Carandina.

O Toro Loko teve a semana de treinos e se preparou para o confronto. Apesar de ter perdido para o Mirassol na primeira rodada do Paulistão, a equipe sabe que o momento, agora, é diferente – e esperamos que o resultado também seja.

“Estamos preparados para enfrentar um time forte, que também vai querer fazer a sua boa partida. Aproveitamos a semana de treinamentos e vamos entrar em campo buscando a vitória. Depois, a gente vê o que vai acontecer em Itu”, comentou o técnico Alberto Valentim.