Principais Notícias

09.05.2017

Toro Loko participa de maior congresso de medicina do esporte do mundo

Dr Thiago Miyasato, representante do clube, já está em Barcelona para participar do congresso, que será sediado no Camp Nou

Futebol não se resume a bola rolando dentro das quatro linhas, e o Red Bull Brasil sabe muito bem disso. Buscando sempre a evolução em todos os departamentos do clube, o Toro Loko estará representado pelo doutor Thiago Miyasato, chefe do departamento médico do clube, no maior congresso de medicina do futebol do mundo: A 26ª Conferência Internacional em Reabilitação Esportiva e Traumatologia, realizada no Camp Nou, em Barcelona.

Organizado pela Isokinetic Medical Group e feito em conjunto com a FIFA e o Barcelona, o evento ocorrerá entre os dias 13 e 15 de maio e terá a participação de mais de 2 mil pessoas, de 65 diferentes países.

Com o tema “O futuro da medicina do futebol”, o simpósio trará ideias inovadoras e terá profissionais experientes da área esportiva, e o Toro Loko será um dos poucos clubes brasileiros com representante no evento.

O congresso terá também a 9ª edição do Muscletch Network, fórum que se tornou referência mundial e que reúne pesquisadores, médicos e fisioterapeutas para discutirem as inovações e medidas nos campos de lesão muscular e tendão.