Brasileiro Série D

26.05.2017

Toro Loko joga a primeira em casa pela Série D

Red Bull Brasil recebe a Caldense neste sábado, no Moisés Lucarelli

O Red Bull Brasil conseguiu um ponto como visitante, na estreia da Série D, sob forte chuva. Agora, chegou a vez de fazer a lição de casa. Neste sábado, às 17:00, a equipe recebe a Caldense, pela segunda rodada da competição nacional.

Como em todo campeonato, ainda mais os curtos, como a primeira fase da Série D, é importante somar três pontos como mandante, e o Toro Loko sabe bem disso.

“Temos de fazer o dever de casa e fazer valer o ponto conquistado fora. Praticamente todo o nosso time já atuou no Moisés Lucarelli, mas agora vamos jogar juntos pelo Red Bull Brasil e entender a filosofia do time em casa. É um grupo experiente, mas sempre tem uma expectativa a mais de jogar como mandante”, disse o goleiro Saulo.

A equipe fará dois jogos seguidos no Moisés Lucarelli – além desse, enfrenta o Boavista no sábado seguinte – e os 100% de aproveitamento podem significar um ótimo passo rumo à classificação para a próxima fase.

“Já passou aquela expectativa da estreia. Enfrentamos um campo encharcado, mas o time se comportou bem e ficamos felizes com a resposta dada lá. Agora, temos dois jogos em casa, mas vamos pensando em um de cada vez para tentarmos adiantar a nossa passagem”, completou o técnico Silas.

Os ingressos para o duelo estão à venda no Moisés Lucarelli e no site www.ingressofacil.com.br, por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.