Copa Paulista

12.09.2018

Toro Loko goleia em casa

Na estreia do técnico Antônio Carlos Zago, Red Bull Brasil bate o Noroeste

O confronto desta quarta, contra o Noroeste, marcou a estreia de Antônio Carlos Zago no comando do Red Bull Brasil e o resultado não poderia ter sido melhor: 4 x 0

Claudinho, Léo Castro (duas vezes) e Ytalo marcaram os gols da vitória.

“Ótima estreia. Não só pelo placar, mas pela atuação convincente que tivemos. A equipe soube controlar do início ao fim. Sofremos alguns contra-ataques, mas era esperado, e procuramos tentar envolver o adversário. Equipe jogou buscando profundidade e conseguimos um excelente placar”, disse o comandante.

O time volta a campo no próximo sábado, contra o Rio Claro, fora de casa, às 15h.

“Pés no chão. Descansar bastante, porque são apenas dois dias até a partida. Jogo difícil, contra um concorrente direto. Chegar no sábado e tentar fazer o mesmo jogo. Pé em pé, usar a velocidade dos nossos jogadores e buscar a classificação, que é nosso objetivo nesse momento”, completou Zago.

O JOGO

O Red Bull Brasil dominou as ações ofensivas desde o começo da partida. Maicon quase abriu o placar de cabeça. Railan e Léo Castro também tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram marcar.

Já Claudinho não deixou a chance passar. O camisa 11 recebeu de Gustavo na entrada da área e bateu forte para abrir o placar aos 27 minutos.

O gol deu mais tranquilidade ao Toro Loko e, aos 41, Léo Castro recebeu nas costas da zaga e só tirou do goleiro para ampliar. O próprio Léo Castro marcou o terceiro, após ótimo passe de Maicon.

No melhor ataque do Noroeste, Julio Cesar pegou com uma mão o chute de Gindre e ainda espalmou arremate de fora da área.

Aos 42, Ytalo recebeu dentro da área e marcou o quarto do Toro Loko, dando números finais ao confronto.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 4 x 0 Noroeste

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza

Público e renda: 216/R$ 1.150

Cartões amarelos: Maicon (Red Bull Brasil); Giovanni (Noroeste)

Gols: Claudinho (27/1T), Léo Castro (41/1T e 28/2T) e Ytalo (42/2T)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Railan (Rayne), Anderson Marques, Sueliton e Lucas Urias; Jean, Maicon e Everton (Ytalo); Gustavo, Claudinho e Léo Castro (Eduardo)

T: Antônio Carlos Zago

Noroeste: Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex; Alê, Rogério (Giovanni) e Oliveira; Igor Pimenta (Daniel Bueno), Renatinho (Gabriel) e Gindre

T: Betão Alcântara