Campeonato Paulista 2017

08.04.2017

Toro Loko goleia a Ferroviária

Red Bull Brasil vence por 4 x 1 e se mantém vivo na briga por uma vaga na final do Troféu do Interior

O Red Bull Brasil fez bem a lição de casa neste sábado. Jogando no Moisés Lucarelli, a equipe não deu chances para a Ferroviária e venceu por 4 x 1.

Misael, duas vezes, Bruno Alves e Willian Rocha marcaram os gols da equipe.

“A gente aproveitou as oportunidades que apareceram. Gostei muito do comportamento e da forma que o time se entregou. Precisamos repetir isso e vamos nos fortalecer como time”, disse o técnico Alberto Valentim.

Na próxima rodada, o Toro Loko viaja para a última rodada da fase de grupos do Troféu do Interior, às 15:00, contra o Mirassol. Uma vitória pode colocar o time campineiro na decisão, desde que o Ituano não derrote a Ferroviária, em Itu.

“Vamos para a última rodada buscando a classificação. Vamos fazer a nossa parte primeiro e ver o que vai acontecer em Itu. Se eles não vencerem e a gente fizer a nossa parte, vamos para a final”, completou Valentim.

O JOGO

Só a vitória manteria o Red Bull Brasil com chances consideráveis de chegar à última rodada brigando por uma vaga na final do Troféu do Interior. Sabendo disso, o time foi para cima desde o apito inicial.

Willian Rocha abriu o placar logo no começo, mas estava em posição irregular. Sem problemas para ele, já que, aos 32 minutos, o gol valeu!

Depois de bate-rebate na área, a bola tocou no travessão e sobrou limpa para Willian Rocha abrir o placar de cabeça.

Se no primeiro tempo o Toro Loko estava ofensivo, no segundo, foi avassalador.

Misael anotou o segundo aos quatro minutos e o terceiro, aos 28. Ainda teve tempo de dar uma assistência para Bruno Alves fazer o dele.

Fernandinho diminuiu para a Ferroviária, mas a vitória do Red Bull Brasil já estava decretada: 4 x 1 no marcador.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 4 x 1 Ferroviária

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Juiz: Thiago Luis Scarascati

Público e renda: 345 / R$ 440

Cartão amarelo: Ian

Gols: Willian Rocha (32/1T), Misael (4/2T), Misael (28/2T), Bruno Alves (34/2T) e Fernandinho (38/2T)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Taylor, Anderson Marques, Willian Rocha e Thallyson (Donato); Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto; Luan (Branquinho), Rodrigo (Bruno Alves) e Misael

T: Alberto Valentim

Ferroviária: Tadeu; Ian, Patrick (Fernandinho), Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Renato Xavier (Kaio), Luan, Kelvy e Alan Mineiro; Juninho (Elder Santana) e Tiago Marques

T: Ricardo Moraes