Copa Paulista

22.08.2018

Toro Loko fica no 0 x 0 com a Inter de Limeira

Red Bull Brasil cria oportunidades e quase balança a rede, mas empata em casa

O Red Bull Brasil recebeu a Inter de Limeira, nesta quarta, no Moisés Lucarelli, e apesar das chances criadas – duas passaram até pelo goleiro, mas não entraram – , o time não conseguiu balançar a rede: 0 x 0 no marcador.

“Estou orgulhoso dos nossos jogadores, porque a cobrança é grande para que a gente consiga aliar performance com resultado. Somos uma equipe mais equilibrada hoje, buscamos o gol os 90 minutos e não levamos gols a quatro jogos. Está faltando um pouco de capricho e tranquilidade para a bola entrar. Quando entrar, os resultados vão vir”, disse o técnico Ricardo Catalá.

Com o empate, o Toro Loko chega a sete pontos na competição. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, fora de casa, às 15h.

“Sábado, tenho certeza de que vamos fazer uma grande partida e buscar a vitória”, completou o treinador.

O JOGO

Ainda sem perder na competição, mas com três empates em quatro jogos, o Red Bull Brasil teve mais volume de jogo na etapa inicial e chegou muito perto de abrir o placar aos 20 minutos.

Vinicius Gouvea desviou contra o próprio gol e acertou a trave. No rebote, Léo Castro carimbou o travessão de Moisés.

A Inter de Limeira respondeu com Medina, mas Julio Cesar pegou o chute cara a cara. Na etapa final, os visitantes bateram no travessão duas vezes, ambas com Eder Paulista.

Ricardo Catalá colocou em campo os três atacantes que tinha no banco: Deivid, Ytalo e Amarildo. Deivid bateu uma perigosa bola cruzada, espalmada pelo goleiro da Inter.

Deivid e Amarildo ainda tiveram mais uma chance cada e os dois conseguiram vencer Moisés, mas a zaga afastou antes de a bola cruzar a linha do gol.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 0 x 0 Inter de Limeira

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Público e renda: 163/R$ 970

Cartões amarelos: Douglas (Red Bull Brasil); Eder Paulista (Inter)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Lucas Urias, Douglas, Rayne e Acácio; Jean (Deivid), Renan Areias e Everton; Lucas Nathan (Amarildo), Léo Castro e Gustavo (Ytalo)

T: Ricardo Catalá

Inter de Limeira: Moisés; Luis Roberto, Marquinhos, Vinicius Gouvea e Balardin; Ricardinho, Teco e Moisés (André Mococa); Medina (Paulinho), Eder Paulista (Bruno) e Leleco

T: João Vallim