Copa Paulista

28.06.2016

Toro Loko fecha empréstimo de Bruno Ferreira

Lateral-direito chega do Vasco até o fim do Campeonato Paulista

Um time forte tem de ter opções em todas as posições. Depois de anunciar reforços para o ataque, meio de campo e a zaga, o Red Bull Brasil acertou a contratação do lateral-direito Bruno Ferreira.

O jogador pertence ao Vasco e chega por empréstimo até o fim do próximo Campeonato Paulista.

“Todo mundo me recebeu muito bem aqui, o ambiente é bem legal. Já conhecia o clube de jogar contra nas categorias de base e fiquei muito feliz com o convite”, disse o candidato à camisa 2.

Bruno estava no Rio de Janeiro, mas passou pelas categorias de base da Portuguesa, onde enfrentou o Toro Loko algumas vezes.

“A gente tinha sempre que correr bastante atrás da bola. A posse de bola aqui é muito boa, desde a base até o profissional. O trabalho tem uma base desde o começo e isso foi uma das coisas que pesaram para eu vir”, completou.

A Copa Paulista, competição que a equipe disputará neste semestre, ainda não começou, mas o início de trabalho agradou ao novo jogador.

“Estamos fazendo amistosos fortes, treinos bons e vamos ter um desempenho legal nessa Copa Paulista. Vamos brigar pelo título”, finalizou Bruno.