Campeonato Paulista 2018

02.03.2018

Toro Loko faz jogo decisivo com o São Bento

Vitória pode recolocar a equipe na zona de classificação à Série D

O Campeonato Paulista está chegando em sua reta final e o Red Bull Brasil tem um jogo decisivo neste sábado, às 16h30, contra o São Bento, no Moisés Lucarelli.

Atualmente com 11 pontos, na terceira posição do Grupo D, o Toro Loko está atrás de Ituano, São Caetano e Novorizontino no classificação geral. Chegar a 14 pontos fará com que o time suba na tabela, ainda mais com os times de Novo Horizonte e Itu se enfrentando na rodada.

“Estamos encarando esses três jogos como finais. Sábado a gente tem o primeiro passo, que é o São Bento, e vamos pensar nesse jogo para que possamos alcançar coisas maiores”, disse o atacante Claudinho.

Atualmente na vice-liderança do Grupo C, o time de Sorocaba também precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado na briga por uma vaga nas quartas de final.

“Esperamos um jogo de nível de dificuldade alto. Cada uma da sua maneira, as duas equipes vão buscar os três pontos e que vença a melhor”, completou o técnico Ricardo Catalá.

Depois do São Bento, o Red Bull Brasil ainda encara Ponte Preta (8/3) e São Paulo (11/3)

 

INGRESSOS

Os ingressos para a partida podem ser comprados no site www.meubilhete.com e nas bilheterias do Moisés Lucarelli, das 11h até o início da etapa final, por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).