Principais Notícias

04.02.2017

Toro Loko estreia no Paulistão contra o Mirassol

Partida acontece às 10h deste domingo, na casa do adversário

Chegou a hora de fazer todos os treinos físicos, preparações, concentrações e jogos-treino valerem a pena. Neste domingo, às 10h, fora de casa, o Red Bull Brasil vai estrear no Campeonato Paulista, contra o Mirassol.

O time conseguiu manter uma base do ano passado, que acabou reforçada por diversas novidades, como o atacante Elton, os meias Elvis e Fillipe Soutto, o lateral-esquerdo Thallyson, além do técnico Alberto Valentim.

“Fizemos uma boa preparação e o time está entrosado. Mesmo fora de casa, precisamos pensar na vitória contra o Mirassol, que é uma equipe forte e qualificada”, comentou Valentim.

Titular da equipe no Estadual passado e um dos líderes do grupo, o goleiro Saulo vem treinando desde o começo de dezembro e está confiante com a preparação feita pelo Toro Loko.

“A expectativa é boa. O pessoal assimilou bem as informações que a comissão técnica nos passou. O Alberto fez um bom trabalho de preparação e vamos entrar confiantes. Sabemos que, se colocarmos em prática tudo que foi trabalhado, temos grandes chances de conseguir êxito na competição”, completou o goleiro.

O clube campineiro está no Grupo B do Paulistão, junto com São Paulo, Linense e Ferroviária.