Categoria de Base

03.01.2017

Toro Loko estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Red Bull Brasil perdeu por 1 x 0 para o Paulista, em Jundiaí

O Red Bull Brasil estreou nesta terça-feira na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota por 1×0 para o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Mas não há tempo para lamentar, porque o Toro Loko já volta a campo quinta-feira, para enfrentar o Joinville e seguir na busca pela classificação à próxima fase.

“A gente sabia que teria dificuldade em entrar na defesa deles, porque eles estavam fechados atrás. O Paulista veio para jogar no contra-ataque e teve sucesso”, analisou o técnico Pablo Fernandez.

Sob um calor intenso, as equipes começaram a partida se estudando. Enquanto o Toro Loko tinha mais posse de bola, o Paulista apostava nos contra-ataques. E quem quase marcou primeiro foi o Red Bull Brasil, em falta cobrada por Julio e defendida pelo goleiro do Galo. Em seguida, Rangel ficou com a sobra na área e soltou a bomba, mas a bola passou tirando tinta da trave. Mas, a dez minutos do fim da primeira etapa, Matheus Sylvestre recebeu em velocidade e tirou de Filipe para abrir o placar.

Os times mantiveram na segunda etapa a mesma postura da primeira e o Paulista quase ampliou em cobrança de falta que acertou o travessão. Já o Toro Loko teve chances com Rodrigo e Ilgner, que finalizaram e pararam no arqueiro dos donos da casa. Apesar de tentar até o último minuto, o Red Bull Brasil não conseguiu empatar e saiu derrotado do Jayme Cintra.