Copa Paulista

14.08.2018

Toro Loko enfrenta o Noroeste

Com dois empates na competição, Red Bull Brasil vai em busca de sua primeira vitória

Depois de folgar na rodada do fim de semana, chegou a hora de o Red Bull Brasil colocar o pé na estrada. A equipe vai a Bauru para encarar o Noroeste, nesta quarta-feira, às 20h.

Os dois times estão em busca da primeira vitória na competição. O Toro Loko empatou duas vezes, já os donos da casa estão com um empate e duas derrotas. “Tivemos bons jogos, mas infelizmente deixamos escapar os resultados. Não temos tempo a perder e precisamos focar no objetivo, que é a vitória com um bom jogo”, disse o atacante Léo Castro.

Nas duas rodadas anteriores, o Red Bull Brasil conseguir ficar à frente no marcador. Tanto contra o XV de Piracicaba quanto diante da Ferroviária, os três pontos estiveram perto, mas o empate prevaleceu. Os jogadores sabem o que erraram e o trabalho durante a semana foi feito justamente para evitar novas falhas.

“Essa rodada de folga serviu para refletirmos onde estávamos errando. Erramos algumas coisas, vários detalhes e o professor nos passou tudo isso. Os treinos foram bons e temos capacidade de buscar o resultado fora de casa”, completou Léo Castro.

Depois do Noroeste, o Toro Loko volta a Campinas para encarar o Rio Claro, no sábado, às 18h30.