Principais Notícias

10.03.2017

Toro Loko enfrenta o Audax

Partida acontece às 16h deste sábado, em Osasco

O Red Brasil aproveitou bem o período sem jogos no meio da semana e já está preparado para mais um desafio no Campeonato Paulista. Às 16h, o Toro Loko vai a campo para enfrentar o Audax, em Osasco, pela sétima rodada da competição.

“O Audax é um time difícil de marcar, que se movimenta bastante na frente. Temos que estar atentos a isso e ser uma equipe muito compacta”, analisou o treinador Alberto Valentim.

O elenco saiu de Jarinu e treinou durante a semana em Sorocaba. O meia Fillipe Soutto, titular em todos os jogos do Toro Loko até aqui, falou sobre qual postura a equipe precisa ter em Osasco para garantir os três pontos.

“Temos que ter concentração desde o início do jogo. Precisamos neutralizar a posse de bola deles, e ao mesmo tempo pensar em impor nosso estilo de jogo para conquistar um resultado positivo”, comentou Soutto.

Com cinco pontos, o Red Bull Brasil é o terceiro colocado do Grupo B. Depois da partida deste sábado, o Toro Loko recebe o São Bernardo, sexta-feira (17), no Moisés Lucarelli.