Categoria de Base

02.01.2019

Toro Loko empata na estreia

Equipe cria oportunidades, mas fica no 0x0 com o Paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta quarta-feira e empatou em 0x0 com o Paulista, em jogo que marcou a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo aconteceu no Jaime Cintra, em Jundiaí, e o Toro Loko volta a campo sábado para enfrentar o Vila Nova, novamente no Jaime Cintra, às 16h.

O início do jogo foi de poucas chances para as duas equipes, e quem levou mais chegou perto de marcar o primeiro foi o Toro Loko, em três oportunidades. A primeira delas veio com Amarildo, que recebeu cruzamento de Danilo e cabeceou para fora, com perigo.

No lance seguinte, Luis Phelipe arrancou em velocidade e saiu cara a cara com o gol, mas parou em defesa do arqueiro do Paulista. Pouco depois, Nhayson subiu mais que todo mundo em cobrança de falta e testou por cima do gol. A equipe de Jundiaí também assustou após rebote de Belli, mas o chute foi pela linha de fundo.

A segunda etapa começou mais morna que a primeira. A principal chance veio logo aos três minutos, com Luis Phelipe. O camisa 17 completou de primeira cruzamento de Amarildo, mas na pequena área chutou por cima do gol e quase balançou a rede. Depois foi a vez de Tito receber passe de Vitinho e completar na pequena área, mas mandar para fora. Vitinho também teve sua chance ao receber lançamento e driblar a marcação, mas no chute carimbou a rede do lado de fora, na última oportunidade de gol da partida.