Copa Paulista

18.08.2018

Toro Loko empata em casa

Time não consegue superar a defesa do Rio Claro e fica no 0 x 0

O Red Bull Brasil recebeu o Rio Claro e não conseguiu repetir a vitória da última rodada diante do Noroeste. Jogando no Moisés Lucarelli, a equipe esbarrou na defesa adversária e ficou no 0 x 0.

“Fizemos um primeiro tempo propositivo, jogando no campo de ataque e com circulação de bola. Faltou um pouco de capricho nos penúltimo e último passes, os mais importantes, que geram gol. Voltamos do intervalo um pouco ansiosos e tivemos dificuldade de controlar o jogo”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O time volta a campo na próxima quarta-feira, também em Campinas, contra a Inter de Limeira, às 18h30.

O JOGO

As duas equipes fizeram uma primeira etapa bastante equilibrada e de poucas oportunidades para os dois lados.

Everton arriscou de fora da área e viu a bola sair ao lado do gol. Pelo Rio Claro, Ademir bateu forte, mas Julio Cesar espalmou para fora.

No segundo tempo, o goleirão do Toro Loko não conseguiu evitar o chute de Franco, mas Acácio apareceu em cima da linha para tirar de cabeça.

Ricardo Catalá mexeu na equipe e viu Amarildo, que entrara na vaga de Jean, dar ótimo passe para Léo Castro. Salustiano afastou com a ponta da chuteira.

Não era dia de a rede balançar e ficou por isso mesmo: 0 x 0 no placar.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Brasil 0 x 0 Rio Claro

 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Kleber Canto dos Santos

Público e renda: 162/R$ 804

Cartões amarelos: Eder, Amarildo e Lucas Urias (Red Bull Brasil); Franco, Hereda e Emanuel (Rio Claro)

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Lucas Urias, Douglas, Rayne e Acácio; Jean (Amarildo), Eder e Everton (Lucas Nathan); Deivid, Léo Castro e Rodrigo (Gustavo)

T: Ricardo Catalá

Rio Claro: Dheimison; Emanuel, Fernando, Salustiano e Kellyton; Hereda (Leandro), Franco e Alaor; Nolasco (Batista), Ademir e Léo (Moraes)

T: Adilson Teodoro